terça-feira, 29 de março de 2016

Senador baiano deixa o PT. O último a sair apague a luz

Walter Pinheiro é mais uma baixa para partido e governo em momento de debandada

Por: Felipe Moura Brasil  

A debandada não é só da base aliada. É também no próprio Partido dos Trabalhadores.
Walter Pinheiro oficializou nesta terça-feira (29) sua desfiliação do PT, após 23 anos como membro.
O senador baiano preferiu ficar sem partido por enquanto a carregar no peito a estrela vermelha petista.
Ele permanecerá no cargo até 2017, sem que o PT possa requerer a vaga, já que se trata de cargo majoritário.
Só falta votar pelo impeachment de Dilma Rousseff também.
Eis a carta enviada por Pinheiro ao diretório municipal em Salvador:
“Decido encerrar, depois de uma reflexão profunda, minha única filiação. Agradeço pelas coisas boas, pelo apoio, pelas amizades, por tudo que vivenciei na vida pública e tudo que foi possível construir. Vou continuar cumprindo, com todo empenho, a jornada que o povo da Bahia me confiou.
Grato aos meus familiares, grato aos parceiros que constroem nosso mandato, grato aos amigos, aos companheiros, ao povo da Bahia e muito, mais muito grato a Deus que pela sua Graça tem me sustentado. Creio que, como diz o apóstolo Paulo, ‘combati o bom combate’. Permanecerei com o trabalho firme e mantendo minha Fé, Fé que é possível, Fé no Brasil e Fé na vida”.
O último a sair apague a luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SP lidera taxa de recusa a atender recenseadores do Censo 2022

SP lidera taxa de recusa a atender recenseadores do Censo 2022     IBGE passará a notificar condomínios e cogita recorrer a medidas judiciai...