terça-feira, 31 de julho de 2018

Audiência de entrevista com Bolsonaro bate recorde

Audiência de entrevista com Bolsonaro bate recorde

Brasil 31.07.18 09:46 



A entrevista de Jair Bolsonaro no Roda Viva terminou com 228 mil pessoas assistindo ao programa no Youtube, um recorde absoluto.
Na TV tradicional, foi a maior audiência entre todos os candidatos a presidente entrevistados.
Agora só falta a Wikipedia registrar.

Com Bolsonaro, “Roda Viva” tem melhor audiência desde a entrevista com Sérgio Moro

O “Roda Viva” desta segunda feira (30), recebeu o candidato ao Palácio do Planalto, Jair Messias Bolsonaro (PSL), que foi sabatinado pelos jornalistas convidados. A entrevista, como sempre polêmica, foi o principal assunto nas redes sociais, tanto favoráveis aos argumentos do ex-militar, quanto contrários, a hashtag do programa chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Mundo no Twitter, assim como o nome de Bolsonaro, que também entrou no top 10 dos assuntos.
Na audiência, após o fiasco com a entrevista de Geraldo Alckmin (PSDB), na semana, o programa recuperou sua média e acabou batendo seu segundo melhor resultado no ano, deixando a emissora na quarta colocação isolada, à frente da Band e RedeTV!, que normalmente pontuam melhor neste horário. 
O programa, exibido entre 22h15 e 23h45, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 2,4 pontos de média e chegou a picos de 2,9 pontos na Grande São Paulo, somando 3,8% de participação total em share. O índice só não supera a entrevista do Juiz Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava Jato, que em março fez o programa registrar recorde de audiência. 
Bolsonaro é atualmente líder nas pesquisas de intenção de votos, chamado de ‘mito’ por seus seguidores, o ultra conversador sempre ficou marcado e conhecido mais por suas falas que atitudes de fato. 
Por meio das redes sociais, alguns militantes de Bolsonaro criticaram a TV Cultura pelo modo em que a entrevista estava sendo conduzida, segundo eles: uma cilada para um suicídio político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SP lidera taxa de recusa a atender recenseadores do Censo 2022

SP lidera taxa de recusa a atender recenseadores do Censo 2022     IBGE passará a notificar condomínios e cogita recorrer a medidas judiciai...