sexta-feira, 20 de julho de 2018

Estadão Noite

Estadão
estadaonoite
Resumo do dia
Alianças com Alckmin devem ser confirmadas até 5 de agosto. Foto: Dida Sampaio/Estadão
Alckmin, Lula, Bolsonaro, Geddel, Estevão e 'Dr. Bumbum'
1 - Líderes de partidos do Centrão fecharam acordo para apoiar Geraldo Alckmin (PSDB) na eleição presidencial. As cúpulas de DEM, PP, PR, PRB e Solidariedade bateram o martelo, mas precisam aprovar a aliança nas convenções nacionais de cada partido, que acontecem até 5 de agosto. Em contrapartida, o Centrão cobrou a indicação de Josué Gomes (PR), empresário filho do ex-vice-presidente José Alencar, como candidato a vice.
3 - Depois de afirmar que 'seu partido é o povo', Jair Bolsonaro tentou salvar a aliança com o PRP para ter o general Augusto Heleno como vice. Os dirigentes dos partidos voltaram a se encontrar hoje, mas o PRP oficializou o não ao pré-candidato à Presidência. O PSL ainda busca um vice para compor a chapa de Bolsonaro.
4 - A Justiça do Distrito Federal determinou a transferência do ex-ministro Geddel Vieira Lima (MDB-BA) e do ex-senador Luiz Estevão (MDB-DF) para a ala de segurança máxima do Complexo da Papuda, em Brasília. A decisão foi tomada após denúncias de que os políticos mantinham regalias irregulares dentro de suas celas.
5 - O médico Denis César Barros Furtado, conhecido como 'Dr. Bumbum', e sua mãe, a médica Maria de Fátima Barros Furtado, foram presos hoje no Rio. Ele é acusado da morte de uma paciente após um procedimento estético irregular nos glúteos.
Novo encontro
Trump planeja receber Putin nos Estados Unidos até o fim do ano
#Fera
Casagrande conta como ficou um mês sem usar drogas na Copa
Futebol europeu
Liverpool confirma a contratação do goleiro Alisson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SP lidera taxa de recusa a atender recenseadores do Censo 2022

SP lidera taxa de recusa a atender recenseadores do Censo 2022     IBGE passará a notificar condomínios e cogita recorrer a medidas judiciai...