sábado, 12 de novembro de 2016
Leonard Cohen - Noite Épica! Com Rufus Wainwright + 1500 Cantores cantam HALLELUJAH!
Foi uma noite mágica. Coral de 1500 cantores vieram ao Luminato Festival na Hearn Generating Station em Toronto.
Daveed + Nobu (AKA DaBu) ensinou-lhes fazer backup de partes de Hallelujah Leonard Cohen, então Rufus Wainwright juntou-los no palco para cantar chumbo. Foi uma noite EPIC! lembrar.
Morreu, no início da semana, o cantor e compositor canadense Leonard Cohen, aos 82 anos. A família anunciou somente nesta 5ª feira,dia 10/11/2016, pelas redes sociais.
Numa entrevista recente à revista New Yorker, Cohen tinha dito que se sentia “pronto para morrer“.
Mas talvez a música não estivesse pronta para deixá-lo ir embora… seu maior sucesso, ‘Hallelujah‘, tem inúmeras versões. A mais famosa talvez seja a de Jeff Buckley, eleita pela revista Rolling Stone como uma das 500 maiores canções de todos os tempos.
Uma outra versão foi até mesmo tema da minissérie ‘Justiça’, exibida pela TV Globo este ano.
Também este ano, em junho, no festival Luminato, o cantor Rufus Wainwright se reuniu com um coral de 1500 pessoas em Toronto, no Canadá – o Choir!Choir!Choir! -, para gravar uma versão diferente de ‘Hallelujah‘.
O vídeo chegou a ser compartilhado pela página oficial de Cohen no Facebook e, até agora, tem quase 3 milhões de visualizações.
Fica então o tributo ao poeta, que vai embora tornando o ano de 2016 mais triste na memória.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
SP lidera taxa de recusa a atender recenseadores do Censo 2022
SP lidera taxa de recusa a atender recenseadores do Censo 2022 IBGE passará a notificar condomínios e cogita recorrer a medidas judiciai...
-
OS OITO CADÁVERES DO CASO CELSO DANIEL E O PAPEL DE CADA UM Ou o caso Celso Daniel é uma tramoia muito bem urdida ou e uma das maiores s...
-
BOLSONARO: INVESTIDA FINAL Mauro Fagundes 14:40 BlackRock, Vanguard, State Street,
-
SP lidera taxa de recusa a atender recenseadores do Censo 2022 IBGE passará a notificar condomínios e cogita recorrer a medidas judiciai...
Nenhum comentário:
Postar um comentário