terça-feira, 28 de julho de 2015

Presos da Lava Jato dividem 6 celas em galeria com cerca de 100 detentos.De coca

Presos da Lava Jato dividem 6 celas em galeria com cerca de 100 detentos.
16 presos da operação estão no Complexo Médico-Penal, em Pinhais.
complexomedicopenal
Complexo Médico-Penal fica em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba
Para tomar banho, eles compartilham chuveiros com outros presos.
No sábado (25), oito presos relacionados à Odebrecht e à Andrade Gutierrez foram transferidos para o presídio.
Eles foram detidos no dia 19 de junho, quando a 14ª fase da operação foi deflagrada, tendo como alvo as duas empreiteiras.
* * *
É imperioso desocupar a carceragem da Polícia Federal em Curitiba e mandar os guabirus pro presídio. São necessárias mais vagas pra caber os próximos malfeitores que serão engaiolados.
Além dos corruptos presos hoje, terça-feira, na fase “Radioatividade” da Lava Jato, ainda estão na fila pra ser enjaulados os petralhas Zé Dirceu e Palocci, que deverão ser os próximos.
Dr. Sérgio Moro, o Herói do Povo Brasileiro, o homem que é o orgulho dos cidadãos decentes e da banada honesta do Brasil, já está com tudo engatilhado pra lascar a caneta nos próximos decretos de prisão.
Depois do enjaulamento de Zé Dirceu e Palocci, Brahma deverá ser o próximo a ir obrar de coca e tomar banho em chuveiros compartilhados na gelada Curitiba.
Isto se antes ele não fugir pra Itália, país onde tem cidadania e passaporte, e no qual já está o cumpanhero Pizzolato. Atrás das grades, não custa nada lembrar.
cela
Cela coletiva para três corruptos no Presídio de Pinhais, com o cagador único e o tanque onde Brahma, em breve futuro, irá lavar suas cuecas sujas de óleo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SP lidera taxa de recusa a atender recenseadores do Censo 2022

SP lidera taxa de recusa a atender recenseadores do Censo 2022     IBGE passará a notificar condomínios e cogita recorrer a medidas judiciai...