domingo, 5 de março de 2017

EXCLUSIVO: Malik Obama diz que seu irmão Barack é um "cuck"

EXCLUSIVO: Malik Obama diz que seu irmão Barack é um "cuck"

"É claro que ele é um cuck"
Malik Obama , o trunfo que apoia o meio-irmão do ex-presidente falou para fora para dizer que seu irmão é um "cuck."
Em uma entrevista exclusiva com The Tab, ele criticou seu irmão Barack por não ter recebido seus telefonemas e descreveu o que ele acredita ser "cuck" e "thots" - termos que ele usa extensivamente no Twitter.
Aqui está nossa conversa, editada para comprimento e clareza.
Então, como está Donald Trump, ele está fazendo a América de novo?
Oh sim. Acho que sim, ele está limpando a bagunça.
Qual é a melhor coisa até agora?
Eles estão tentando empilhar muito com ele, mas ele é duro como pregos. Então ele está apenas tentando cumprir as promessas que ele fez durante sua campanha. 
Coisa favorita sobre Trump?
Que ele é ousado e luta pelo que ele acredita ser certo para o povo americano.
O que você acha sobre Barack Obama e seu legado? Falou com ele recentemente?
Não, eu não tenho. 
Quando foi a última vez que você falou com ele?
Eu não falei com ele há algum tempo. Pode ter sido no ano passado, por volta de julho. 
E do que você falou com ele?
Eu não quero divulgar tudo isso. Esqueci tudo isso. É rehashing todas as coisas velhas mesmo, como bater um cavalo morto. Acho que o Sr. Trump está indo muito bem. Ele está tentando cumprir suas promessas. Ele quer tornar a América segura e rica novamente. Estou 100 por cento em apoio dele.
Cuck is a meme, therefore not subject to the normal laws of philology.
Conte-me sobre sua conta no Twitter, você tem um grande seguimento. Você  
Sim, eu gosto do Twitter. Eu não sabia que seria tão divertido. Estou gostando de me comunicar e me expressar e ouvir o que todo mundo tem em suas mentes. Eu me vejo sendo a voz dos sem-voz e a esperança para os desesperados. A resposta foi excelente. Eu quero ter cem mil, um milhão, bilhões de seguidores. 
Você tweet muito sobre thots - o que é um thot para você?
Um thot é um homem mau. Macho ou fêmea, uma pessoa ruim. Pessoas que são falsas. Quem são os hipócritas. Que andam espalhando mal na terra. 
Qual é a diferença entre um thot e um cuck?
Um thot é uma terminologia grosseira. Um cuck é mais esclarecido. É apenas terminologia. Meu povo, eles entendem. Se você seguir meus tweets, você vai entender também.
Como você os identifica - você disse que o Washington Post é para coca e o Huffington Post é para thots?
Sim, o Huffington Post, a CNN eo Washington Post são administrados por coca. São os jornais liberais esquerdos, onde tudo vai. Qualquer um que esteja tentando trazer para trás a maneira tradicional de pensar da velha escola mais conservadora
Creio que os homens foram feitos homens, e as mulheres foram feitas mulheres. Deus nos fez o que somos. Mas se tentarmos sucumbir à nossa imaginação, tudo vai. Eles têm o mau pensamento - o cuck são como que. Todo mundo está protegendo suas fronteiras e os indocumentados ilegais precisam ser removidos porque são ilegais. Mesmo no Quênia, eles estão construindo uma parede. Se o Sr. Trump sente que precisamos fazer o mesmo, essa outra escola de pensamento ou pessoas sentirá que infringe o direito de todos.
Quem ou o que mais é um cuck?
Oprah Winfrey é uma vadia. E Whoopi Goldberg é um cuck. Eu acho que eles são extremamente hipócrita e eu não posso confiar neles.
E um thot?
Um thot é mais grosseiro é mais bruto, tipicamente outros políticos porque são esses que são meios e desagradável. Eles são cruéis. Eles vão apenas atacar. Isso significa que Hoe lá. Pessoas más. 
Você tweet muito sobre Pepe?
Pepe é um símbolo. As pessoas o estão usando como unificador. Algo com o qual eles podem se identificar. Assim como você faria uma máscara. Algumas pessoas se identificam com uma árvore de salgueiro, algumas pessoas com uma montanha, ou Donald Duck. As pessoas podem se identificar com tantas coisas, até mesmo um tambor, talvez uma cadeira. É apenas um símbolo com o qual nos identificamos. Nós amamos Pepe. Ele representa o que defendemos, o que eu defendo. 
Quando esta coisa surgiu com Hillary Clinton, como ela mentiu sobre seu envolvimento nos bombardeios na Líbia e os e-mails. Até mesmo meu irmão identificou muito com sua família, mas no final do dia ele jogou todos nós sob o ônibus. Ele estava na órbita de Hillary Clinton e dos elitistas. Ele se tornou super elite. Eu juntei todos eles porque eu tinha tanta fé e esperança. Eu estava esperando muito de seus ideais. Mas no final do dia, meu irmão só vai ser lembrado por ser o primeiro presidente negro dos Estados Unidos. A história só o recordará por isso. Eu tenho um sentimento como Hillary Clinton foi quem estava aconselhando ele, eu acho que ele era um fantoche do estabelecimento.
Ele não fez nada por mim. Por que eu deveria ser leal? Eu não conheço Hillary Clinton do jack. 
Você está certo?
Eu não sei sobre alt direito e alt esquerda. Eu apenas defendo o que eu acredito. Se é uma escola de pensamento que concorda comigo. Eu não sou extremo. 
Algo mais a acrescentar?
Todo mundo me envia uma mensagem porque eles não podem alcançar Barack. Ele é inacessível. Você não pode alcançá-lo. Estou exposto para que as pessoas pensem que eu sou o canal para ele. Eles não entendem que eu não posso alcançá-lo eu mesmo. Eu lhe digo que tipo de pessoa ele é porque ele é inacessível, ele está apenas se misturando com as pessoas que têm dinheiro.
The only thing I am Anti is Anti-Thot, Anti-Cuck, Anti-Loli, Anti-Hentai, Anti-Trap and Ant-Terrorist. Any other label is Crooked MSM!
Isso é uma piada para fazer?
Claro. Ele está lá em cima naquele céu, na torre de marfim. Lembre-se que ele costumava ser um organizador da comunidade. Onde está essa pessoa agora? Ele está viajando em seu grande avião gordo, em seu carro grande e gordo, em sua grande casa gorda. Você não pode alcançá-lo mais. No final do tempo, com quem ele vai de férias? Richard Branson. Imagine. Pessoas com dinheiro, por que não poderia ir com Diana Ross ou Kareem Abdul-Jabbar? Essa é a mentalidade onde ele está. Eu o perdi. Ele não nos dá nenhum telefonema, ele não chama sua avó, ninguém. Ele está perdido em La La Land. Você viu o filme La La Land?
Sim eu fiz, não é?
Sim eu fiz. Estes dias eu realmente não vou porque é tudo um monte de ilusões, eu gosto de ficar na realidade. Eu tento não ser sugado para outro mundo. Eu gosto de Tombstone. Isso é o que eu assisto o tempo todo. É um filme de 1993. Eu gosto desse filme, é muito bom. Eu vejo isso o tempo todo.
Obrigado Malik.


Malik Obama (Irmão queniano de Obama) diz que Barack Obama é um BANANA um "BUNDA MOLE" ou simplesmente um CUCK.
"Cuck" é termo que se popularizou bastante durante a eleição (nomedamente com "cuckservative" para os conservadores "moles") e que designa entre outras coisas uma espécie de Reinaldo de Azevedo.
Em suma Malik não gosta do irmão e tem feito sucesso na internet como parte de todo o movimento Trump e de adoração a Pepe ou a Kek (o "Deus do Caos/Treta").
Um homem interessante e bem humorado que por incrível que pareça é muçulmano, mas parece menos muçulmano que o irmão "cristão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SP lidera taxa de recusa a atender recenseadores do Censo 2022

SP lidera taxa de recusa a atender recenseadores do Censo 2022     IBGE passará a notificar condomínios e cogita recorrer a medidas judiciai...