quarta-feira, 22 de março de 2017

JBS comete gafe em propaganda e vira assunto nas redes sociais

JBS comete gafe em propaganda e vira assunto nas redes sociais

Do UOL, em São Paulo

22/03/201715h22


A JBS, dona das marcas Friboi e Seara, lançou na terça-feira (21) um novo vídeo para tentar melhorar sua imagem após a empresa ser investigada na operação Carne Fraca.
A propaganda mostra imagens da linha de produção e depoimentos de funcionários que dizem atestar a qualidade dos produtos.
Consumidores repararam, porém, que o vídeo contém uma gafe. No momento em que o locutor diz que a JBS segue "padrões internacionais em nossas unidades no Brasil e no mundo", o vídeo mostra uma peça de carne com data de validade em 15 de maio de 2013. A data de produção também é antiga (12 de março de 2013), o que gerou comentários na rede de que os produtos estariam vencidos. 
Procurada pelo UOL, a JBS informou que o filme foi produzido a partir de imagens  de arquivo. "A campanha prevê novas versões e atualizações que devem ser veiculadas ao longo dos próximos dias", disse.

VEJA A PROPAGANDA EM QUE A JBS COMETE GAFE






Segundo a Polícia Federal, uma das irregularidades investigadas pela Carne Fraca é a venda de carne vencida. Mas a suspeita se refere a outras empresas, e não à JBS. A dona da Friboi é investigada por irregularidades no procedimento de Certificação Sanitária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SP lidera taxa de recusa a atender recenseadores do Censo 2022

SP lidera taxa de recusa a atender recenseadores do Censo 2022     IBGE passará a notificar condomínios e cogita recorrer a medidas judiciai...