URGENTE: EDUARDO CUNHA É PRESO
Eduardo Cunha acaba de ser preso pela Polícia Federal no âmbito da Lava Jato.
O deputado cassado foi preso perto do prédio onde estava morando, em Brasília.
"Absurda decisão"
A assessoria de Eduardo Cunha divulgou a seguinte nota:
"Trata-se de uma decisão absurda, sem nenhuma motivação e utilizando-se dos argumentos de uma ação cautelar extinta pelo Supremo Tribunal Federal. A referida ação cautelar do Supremo, que pedia minha prisão preventiva, foi extinta e o juiz, nos fundamentos da decretação de prisão, utiliza os fundamentos dessa ação cautelar, bem como de fatos atinentes à outros inquéritos que não estão sob sua jurisdição, não sendo ele juiz competente para deliberar. Meus advogados tomarão as medidas cabíveis para enfrentar essa absurda decisão."
PRISÃO DE CUNHA: A ÍNTEGRA DO DESPACHO
Confiram aqui a íntegra do despacho de Sérgio Moro para prender Eduardo Cunha.
CUNHA: PRISÃO PREVENTIVA
Sérgio Moro determinou a prisão preventiva de Eduardo Cunha, ou seja, quando há risco de fuga ou interferência nas investigações.
Cunha não tem data para sair da cadeia.
PRISÃO DE CUNHA: PELO FIM DO FORO
Hoje, O Antagonista repete ainda mais insistentemente: o foro privilegiado tem que acabar, o foro privilegiado tem que acabar, o foro privilegiado tem que acabar, o foro privilegiado tem que acabar, o foro privilegiado tem que acabar, o foro privilegiado tem que acabar, o foro privilegiado tem que acabar, o foro privilegiado tem que acabar, o foro privilegiado tem que acabar...
PRISÃO DE CUNHA: O CERCO DA PF
Sérgio Moro autorizou ontem a prisão de Eduardo Cunha, mas a Polícia Federal não sabia exatamente sua localização. Informações de que ele estaria no Rio levaram a PF a entrar em sua residência na Barra da Tijuca.
Outro endereço de São Paulo também foi colocado em monitoramento. Só no final da manhã de hoje chegou a confirmação de que ele estava em Brasília.
Fim de jogo, Cunha
Eduardo Cunha encerrou sua carreira no Twitter como comentarista esportivo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário