quarta-feira, 16 de março de 2016

Janot vai abrir inquérito contra Dilma

Janot vai abrir inquérito contra Dilma

Por: Vera Magalhães  
Janot, alvo de xingamento em avião
Inquérito já na agulha
O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, já está decidido a pedir abertura de inquérito contra a presidente Dilma Rousseff por obstrução de investigação judicial.
Janot já tinha essa convicção desde a delação de Delcídio do Amaral, antes mesmo da divulgação do áudio da conversa em que ela combina com Lula de enviar antes a ele seu termo de nomeação para o caso de ele ter a prisão preventiva decretada antes da posse.

A ordem de Lula: 'Triturar Janot'

Por: Rodrigo Rangel, Robson Bonin e Hugo Marques - Atualizado em 
Ex-presidente Lula durante entrevista em São Paulo - 4/3/2016
Ex-presidente Lula durante entrevista em São Paulo - 4/3/2016(Paulo Whitaker/Reuters)
Em uma das conversas interceptadas pela Operação Lava Jato, Lula orienta o senador Lindbergh Farias (PT-RJ) a "trucar" e "triturar" o procurador-geral da República, Rodrigo Janot. Confira a transcrição do diálogo:
LULA: Agora o companheiro WADIH DAMOUS tem a história do promotor de RONDONIA, que pegou um caso meu agora, que a mulherada tem que ir para cima dele. Terça-feira tem que "TRUCAR" o JANOT e "TRITURAR"...
LINDBERGH: (falando para JANDIRA) - Ele está falando do promotor de RONDONIA e RORAIMA, que as "mulheres" tem que ir para cima dele, aquele maluco... (agora falando para LILS) A JANDIRA tá dizendo que vai pegar esses dados também PRESIDENTE. Agora, o WADIH DAMOUS disse que a parte que ele mais gostou foi a parte do VASCO DA GAMA. Risadas.
LULA: Agora, tinha VASCAINO para caralho lá, hein? (RISADAS)
LINDBERGH: Tinha muito VASCAINO, pô! Nós adoramos, PRESIDENTE! Nós vamos para a GUERRA!
LULA: Tá bom, querido. Um abraço.
LINDBERGH: Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SP lidera taxa de recusa a atender recenseadores do Censo 2022

SP lidera taxa de recusa a atender recenseadores do Censo 2022     IBGE passará a notificar condomínios e cogita recorrer a medidas judiciai...