Sanatório Geral
27/11/2015
às 15:54 \ Sanatório GeralQuestão humanitária
“Apenas dei essa palavra de conforto vendo o desespero do filho de um dos presos. Ele, Bernardo, se apresentou a mim pedindo ajuda. Eu disse que ia ajudar e tentar interceder, mas isso foi apenas uma questão humanitária, para confortar o familiar do réu preso da Lava Jato”.
Delcídio do Amaral, líder do governo no Senado e líder da bancada de presidiários petistas, nesta quinta-feira, no depoimento à Polícia Federal, explicando que aproveitou o surto de generosidade solidária para comprar o sumiço de seu nome nas revelações prometidas por Nestor Cerveró ao negociar o acordo de delação premiada.
26/11/2015
às 20:48 \ Sanatório Geral"Isso é coisa de imbecil. Que loucura! Que idiota", Lula, sobre Delcídio Amaral, durante almoço na CUT.
Malandros & larápios
“… Se malandro soubesse como é bom ser honesto, seria honesto só por malandragem. Bom final de semana pra TODOS”.
Delcídio Amaral, em 6 de julho de 2012, em mensagem pelo Twitter agora transformada em prova de que senadores malandros acham que ganhar dinheiro com ladroagens é muito melhor que ser honesto.
26/11/2015
às 16:44 \ Sanatório GeralAh, bom!
“É importante registrar que não há, em nada que foi dito até agora, qualquer tipo de envolvimento ou participação do governo. São questões que correm totalmente ao largo do governo”.
Humberto Costa, líder do PT na Casa do Espanto, sobre o que disse Delcídio Amaral na conversa gravada pelo filho de Nestor Cerveró, explicando que o líder do governo no Senado não tem nada a ver com o governo que o nomeou líder da bancada governista no Senado.
26/11/2015
às 14:58 \ Sanatório GeralTornozeleira atrapalha
“Mas ele tando com tornozeleira como é que ele deslocaria?”
Delcídio Amaral, líder do governo no Senado e líder da bancada de presidiários petistas, no trecho da gravação em que os participantes da reunião tentam planejar a fuga de Nestor Cerveró, preocupado com um problema que agora poderá expor em conversas com carcereiros, agentes da Polícia Federal e companheiros de cadeia.
25/11/2015
às 21:55 \ Sanatório GeralA cara do PT
“Nenhuma das tratativas atribuídas ao senador têm qualquer relação com sua atividade partidária, seja como parlamentar ou como simples filiado. Por isso mesmo, o PT não se julga obrigado a qualquer gesto de solidariedade”.
Rui Falcão, presidente do PT, nesta quarta-feira, na nota sobre a prisão do senador petista Delcídio Amaral, informando que a companheirada só é solidária com bandidos que cometem delinquências que melhorem a vida ou o caixa do partido.
“A nota do Partido dos Trabalhadores é intempestiva, oportunista e covarde”.
Renan Calheiros, presidente do Senado, afirmando que a nota é a cara do PT.
25/11/2015
às 19:56 \ Sanatório GeralPecador sem remorso
“Amanhã tem mais! Boa noite pra TODOS”.
Delcídio Amaral, nesta terça-feira, em seu perfil no Twitter, avisando no último recado do dia que nem desconfiava que seria despertado pela Polícia Federal.
Tags: Delcídio Amaral, Polícia Federal
24/11/2015
às 21:48 \ Sanatório GeralMe engana que eu gosto (356)
“O Bumlai frequentava as festas e aniversários, mas não era ‘aquele’ amigo do Lula que todo mundo está falando. Eu sou mais amigo do Lula do que o Bumlai e precisava me identificar toda vez que ia ao Palácio. Essa história não é crível”.
Paulo Okamotto, presidente do Instituto Lula, nesta terça-feira, garantindo que pelo menos os porteiros do Planalto nunca souberam que sempre foi ele o trem-pagador do chefão.
24/11/2015
às 19:20 \ Sanatório GeralÉ só coincidência
“Não acho que a Polícia Federal atue do ponto de vista partidário. A PF cumpre o seu papel de combater crimes ou ambientes de corrupção. O que me parece absolutamente exagerado é um tentativa de permanentemente criminalizar essa grande liderança que é o presidente Lula”.
Miguel Rossetto, ministro do Trabalho e da Previdência Social, nesta terça-feira, sobre a prisão de José Carlos Bumlai, explicando que Lula não pode virar suspeito só porque 99% dos seus amigos têm prontuário em vez de currículo.
24/11/2015
às 16:06 \ Sanatório GeralTudo a ver
“Andam dizendo que o PT acabou. Vamos fazer uma pequena surpresa para eles”.
Lula, reforçando os rumores de que vem aí a fusão que transformará num único partido o PT e o PCC.
23/11/2015
às 21:04 \ Sanatório GeralSem salvação
“O desemprego aumentou, mas é uma crise mundial. A gente não pode culpar a Dilma por tudo”.
Maria Beatriz da Silva Sato Rosa, dirigente da Juventude do PT e neta de Lula, no Estadão desta segunda-feira, mostrando que decorou todas as mentiras recitadas pelo avô.
Nenhum comentário:
Postar um comentário