Os deputados que apoiam a CPI para matar a Lava Jato
O Antagonista publica a lista dos 190 deputados federais que, até aqui, assinaram o requerimento para instalação da CPI destinada a matar a Lava Jato:








Leia também:
A desculpa dos que querem destruir a Lava Jato
O texto do requerimento de instalação da CPI para atacar a Lava Jato é vergonhoso. E precisa ser tão escancarado como os autores dele.
Em tese, o objetivo da comissão seria
“investigar as denúncias de irregularidades feitas contra Antônio Figueiredo Basto e outros, inclusive envolvendo escritórios de advocacia, ocorridas no âmbito de alguns processos de delação”.
O texto continua:
“O objeto da CPI deverá estender-se, por conexão,
para ocorrência de irregularidades em sede de outras investigações, que estejam em desacordo com o quanto firmado na legislação de referência e na defesa do sistema de proteção de direitos e garantias insculpidas na Constituição Federal,
por ser do interesse da sociedade o resultado válido, legítimo e eficaz da aplicação das normas e da conduta dos agentes públicos.”
E mais:
“É necessário investigar a possibilidade de manipulação das colaborações premiadas, o que indica fraude nos procedimentos e a possibilidade do envolvimento de agentes públicos. Esse é o objeto determinado.”
O nome do foragido Rodrigo Tacla Durán aparece duas vezes no documento de seis páginas — confira AQUI a íntegra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário