Gim e a pílula do câncer
O Estadao informa que Gim Argello tentou convencer o químico Gilberto Chierice a montar uma sociedade para fabricar a chamada ‘pílula do câncer’.Dilma Rousseff sancionou sem vetos o uso da pílula, que tem a fosfoetanolamina como princípio ativo. Mesmo sem evidências de sua eficácia.
Difícil saber quem é mais vigarista.
Só resta mentir
Dilma Rousseff inaugurou hoje um tanque de peixes da Embrapa ao lado de Kátia Abreu.Disse que Michel Temer vai cortar 36 milhões de beneficiários do Bolsa Família.
Só resta a Dilma mentir. Aliás, é a única coisa que ela faz desde a campanha.
Anderson e Giles concordam
Dilma Rousseff, hoje, em Palmas:"Falam que eu sou uma pessoa dura. Eu não sou uma pessoa dura, não, eu sou honesta, é diferente. Eu não tenho contas no exterior, eu não recebi dinheiro de propina, eu não recebo dinheiro de corrupção."
Anderson Dornelles e Giles Azevedo concordam com a chefe.
Moro mantém sequestro de 52,6 milhões de Bumlai
Sérgio Moro rejeitou pedido da defesa de José Carlos Bumlai para que reconsiderasse o sequestro de bens do empresário num total de R$ 52,6 milhões.Moro disse que Bumlai não conseguiu comprovar a origem lícita de seu patrimônio e de seus familiares.
O valor se refere apenas à reparação do dano referente ao empréstimo fraudulento de R$ 12 milhões obtidos junto banco Schahin, devidamente corrigidos.
Para quem pegou meio bilhão no BNDES, o valor retido é gorjeta.
Mais um investigado
O convite a Blairo Maggi para assumir a Agricultura num governo Michel Temer faz sentido.Ele é investigado na Operação Ararath. Como diz Temer, uma investigação é só uma investigação.
Jogo combinado
O convite a Blairo Maggi foi feito no mesmo dia em que Rodrigo Janot pediu ao STF o arquivamento do inquérito contra o senador na Operação Ararath.Dias Toffoli ainda não decidiu o que fazer, mas O Antagonista imagina qual será sua decisão.
Uma investigação é só uma investigação.
Não há provas contra Blairo?
A Justiça Federal em Mato Grosso condenou a 69 anos de prisão Éder Moraes, que foi secretário da Fazenda e da Casa Civil dos governos Blairo Maggi e Silval Barbosa, por crimes de lavagem de dinheiro, falsificação de documentos e operação de instituição financeira ilegal.Na Operação Ararath, o STF negou ações de busca e apreensão na casa e nas empresas de Blairo.
Será por isso que Rodrigo Janot não encontrou provas de seu envolvimento no esquema?
Uma investigação é uma investigação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário