quarta-feira, 27 de abril de 2016

Blogueiros presos

Blogueiros presos


Os blogueiros petistas vão falir sem a publicidade estatal.
Mas isso não é tudo.
Muitos deles podem ser também presos pela Lava Jato.
O Estadão informa que a PF vai atacar a área de marketing da Petrobras, "tida como feudo do PT. Dali saiu muito dinheiro para patrocínio de eventos a pedido de congressistas. A área era controlada por Wilson Santarosa, que se reportava ao ex-presidente Lula".
Releia o que publicamos aqui mais de um ano atrás:
O diretor de Marketing da Petrobras, Wilson Santarosa, está no cargo desde 2003.
Ele é homem da CUT - como Lula, Delúbio Soares e João Vaccari Neto. E é ligado a José Dirceu - como Renato Duque.
A Lava Jato está esquadrinhando os roubos cometidos em pelo menos duas diretorias da Petrobras. O Antagonista sugere que os procuradores esquadrinhem igualmente as contas de publicidade da estatal.
Porque o dinheiro que entrou por meio de contratos superfaturados das empreiteiras saiu para financiar, entre outras coisas, a propaganda eleitoral.
Desde os tempos de Marcos Valério, sabemos que uma parte do dinheiro roubado pelo PT é remetida para contas de publicitários no exterior. Mais do que isso: sabemos que as empresas de propaganda tornaram-se instrumentos perfeitos para esquentar notas frias e lavar dinheiro.
A Lava Jato está fazendo um trabalho extraordinário. Para completá-lo, porém, ela tem de seguir o rastro da propaganda da Petrobras. Será muito útil para o inquérito e, em determinados casos, permitirá até mesmo fazer uma faxina na imprensa.

Mara Gabrilli pede reforço na segurança


A coluna Radar noticia que Mara Gabrilli pediu reforço em sua segurança pessoal, uma vez que, em Santo André, "estão difundindo o boato de que a prisão do empresário Ronan Maria Pinto foi culpa da deputada".
Mara ajudou a colocar a morte de Celso Daniel na Lava Jato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SP lidera taxa de recusa a atender recenseadores do Censo 2022

SP lidera taxa de recusa a atender recenseadores do Censo 2022     IBGE passará a notificar condomínios e cogita recorrer a medidas judiciai...