sexta-feira, 27 de maio de 2016

CPI de Pimentel no forno

CPI de Pimentel no forno


Após as denúncias de O Antagonista, o deputado estadual Sargento Rodrigues formalizou requerimento de abertura de uma CPI para apurar os crimes cometidos por Fernando Pimentel no exercício do cargo de governador de Minas Gerais.
Como mostramos mais cedo, Pimentel usou o hangar do governo para se reunir com Carlos Alberto, dono da Caoa, e seu presidente, Antonio Maciel. Pimentel também foi a São Paulo jantar na casa de Carlos Alberto.
Em ambos os casos, o governador mobilizou a segurança oficial da PM. "Pimentel cometeu crimes de improbidade e tráfico de influência. Temos o fato determinado para a abertura da CPI", diz o deputado.
Rodrigues já conseguiu 13 assinaturas e precisa de mais 13. A CPI pode servir de base para um processo de impeachment.

Já vai tarde

A Reuters informa que o presidente da Eletrobras, José da Costa Carvalho Neto, pretende pedir demissão, porque discorda da política de venda de ativos que o governo Temer implementará.
Na verdade, ele só está se adiantando.
Já vai tarde.

O jeitinho da revistinha inglesinha

A revistinha inglesinha The Economist traz uma materiazinha sobre o "jeitinho" brasileirinho.
A materiazinha da revistinha afirma que "O impeachment de Dilma Rousseff, uma presidente impopular que não é acusada pessoalmente de transgressão séria, foi um 'jeitinho' para driblar a Constituição".
O Antagonistinha acha que o jornalistinha que escreveu a materiazinha sobre o Brasilzinho não está trabalhando, mas dando um jeitinho de distorcer a realidadezinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SP lidera taxa de recusa a atender recenseadores do Censo 2022

SP lidera taxa de recusa a atender recenseadores do Censo 2022     IBGE passará a notificar condomínios e cogita recorrer a medidas judiciai...