segunda-feira, 25 de abril de 2016

Silvio Santos diz que tinha ideia para a votação do impeachment de Dilma





Silvio Santos decidiu comentar - e ironizar -, neste domingo, a votação do prosseguimento do processo de impeachment de Dilma Rousseff na Câmara dos Deputados, que aconteceu no último dia 22. "Vocês se lembram da votação da Dilma? Eu não gostei, eu não gostei. Demorou muito, poxa vida!", disse o apresentador durante o Programa Silvio Santos.
O dono do SBT também mostrou que tinha uma ideia para que a votação dos mais de 500 deputados não demorasse tanto. "Se tivessem falado comigo, não tinha demorado tanto, porque eu ia dar uma ideia boa, uma ideia magnífica. Antes de fazer a votação, se tivessem falado comigo não teria ficado até de madrugada esperando. Eu daria uma ideia para eles: faria o programa da eleição", disse.
No telão do programa apareceu, então, um meme que circulou na internet no dia da votação. A imagem, tirada do programa Tentação, que Silvio Santos apresentava no SBT, mostrava as três portas da atração modificadas com opções para a votação do impeachment: "Sou a favor. Fora Dilma. Fora PT", "Ainda estou negociando um ministério" e "Sou contra! É golpe!".

Silvio foi aos risos e continuou: "Era só fazer a pergunta e o pessoal saía lá do plenário e pimba, entrava nas portas e pronto. Acabava logo, não precisava ficar demorando tanto para resolver a questão".
O SBT foi a única grande emissora de TV aberta a não exibir a votação do impeachment e a continuar com sua programação normal. No fim, a estratégia se mostrou eficiente para atrair a audiência e o canal ficou na vice-liderança durante o período da votação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SP lidera taxa de recusa a atender recenseadores do Censo 2022

SP lidera taxa de recusa a atender recenseadores do Censo 2022     IBGE passará a notificar condomínios e cogita recorrer a medidas judiciai...