segunda-feira, 25 de abril de 2016

Tiririca na Web

Tiririca rebate Folha/SP: “Notícia falsa. Não me encontrei e não conheço Lula. Não faço conluios”

Tiririca [deputado pelo PR] negou, em mensagem publicada na sua página no Facebook, que teria se encontrado com Lula

Contrariando a orientação de seu partido, Tiririca foi um dos 367 deputados que votaram sim pelo impeachment de Dilma.
publicidade
A Folha divulgou que Lula estava indignado com a atitude do deputado Tiririca e reclamou dizendo:
 “Como ele faz isso? Ele ia votar com a gente” disse Lula.
Tiririca desmentiu a ‘farsa’ através de seu facebook.
O deputado escreveu:
“Não costumo responder notícias falsas que saem sobre mim ou sobre o meu mandato. Dessa vez tenho que fazer diferente e afirmar para vocês, que me acompanham, que a notícia veiculada a pouco na Folha de São Paulo é mentirosa. Não conheço e nunca tive nenhum tipo de contato com as pessoas referidas na matéria. Quem me conhece sabe que não participo de nenhum tipo de reunião que envolva minhas convicções e crenças. O meu voto veio do coração e de acordo com o que acredito. Vim do povo, sou do povo e trabalho para o povo.”


Galera,
Não costumo responder notícias falsas que saem sobre mim ou sobre o meu mandato. Dessa vez tenho que fazer diferente e afirmar para vocês, que me acompanham, que a notícia veiculada a pouco na Folha de São Paulo é mentirosa. Não conheço e nunca tive nenhum tipo de contato com as pessoas referidas na matéria. Quem me conhece sabe que não participo de nenhum tipo de reunião que envolva minhas convicções e crenças. O meu voto veio do coração e de acordo com o que acredito. Vim do povo, sou do povo e trabalho para o povo.

"Esse cara esteve comigo hoje. Como ele faz isso? Ele ia votar com a gente". O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez um desabafo inconformado ao…
WWW1.FOLHA.UOL.COM.BR
Curtir
Comentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SP lidera taxa de recusa a atender recenseadores do Censo 2022

SP lidera taxa de recusa a atender recenseadores do Censo 2022     IBGE passará a notificar condomínios e cogita recorrer a medidas judiciai...