Assim não dá, Ilan
Ilan Goldfajn foi advertido pessoalmente por Aécio Neves que o aumento do funcionalismo não permitiria que nem mesmo se discutisse aumento de tributos.
"Não dá para ter uma política de sinais trocados", disse o tucano.
Torquato critica "centrão" e "programinha social"
Antes de virar ministro, Torquato Jardim participou do 6º Congresso de Ciência Política e Direito Eleitoral do Piauí, que aconteceu em Teresina, entre 18 a 20 de maio.
O Estadão reproduz o áudio da palestra em que Torquato diz que "partido político é um balcão de negócios todos com o mesmo programa, com o mesmo propósito". Ele citou o "centrão".
"É um vexame triste para a cidadania brasileira em que o baixo clero se reúne contra o presidente Michel Temer. E não é em nome da governabilidade, é em nome da corrupção e da safadeza."
Ele também criticou programas sociais.
"Vivemos num País em crise. Não sei qual a esperança que temos. O Brasil vive da ração e não da razão. Qualquer programinha social onde se distribua bônus disso, bônus daquilo, se ganha a eleição."
PF indicia aliado de Renan
A Polícia Federal entregou ao STF relatório de indiciamento do deputado Aníbal Gomes, aliado de Renan Calheiros.
Além de Aníbal, foi indiciado no inquérito 3984 o ex-assessor Luis Carlos Batista de Sá na Lava Jato. Segundo a PF, foram identificados indícios de "autoria e materialidade pela prática dos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro".
Renan também é investigado no inquérito, mas ainda não foi indiciado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário