domingo, 12 de junho de 2016

O delator Cunha?

O delator Cunha?


Léo Pinheiro? Marcelo Odebrecht?
Isso é mixaria perto do que pode vir por aí.
A Veja, neste sábado, publicou que João Vaccari Neto pretende delatar Lula e Dilma Rousseff.


E hoje a coluna do Estadão disse que Eduardo Cunha, se for preso, promete entregar 150 deputados federais, um senador e um ministro próximo a Michel Temer.

Cunha diz a interlocutores que, se cair, será atirando

POR COLUNA DO ESTADÃO
12/06/2016, 05h30
   
-

cunha02
Eduardo Cunha mandou avisar a Michel Temer que, se não for salvo, leva com ele para o fundo do poço 150 deputados federais, um senador e um ministro próximo ao interino.
Quem recomenda a Eduardo Cunha que renuncie à presidência da Câmara ouve um palavrão e a explicação de que, se o fizer, será preso.

“Não mandei avisar ninguém de nada”, diz Cunha

POR COLUNA DO ESTADÃO
12/06/2016, 16h46
0
-

Dida Sampaio/Estadão
Foto: Dida Sampaio/Estadão
O presidente da Câmara afastado Eduardo Cunha reagiu, na manhã de hoje, a nota publicada na edição deste domingo da Coluna do Estadão. A Coluna afirma que Cunha teria mandado avisar o presidente em exercício Michel Temer que, se não for salvo da cassação, levaria com ele 150 deputados federais, um senador e um ministro próximo ao interino. “Não mandei avisar ninguém de nada”, escreveu em sua conta no Twitter.

A bancada do Cunha


Eduardo pode entregar 150 deputados federais à Lava Jato porque este é o número de parlamentares que ele tem no bolso -- literalmente.
É a bancada do Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SP lidera taxa de recusa a atender recenseadores do Censo 2022

SP lidera taxa de recusa a atender recenseadores do Censo 2022     IBGE passará a notificar condomínios e cogita recorrer a medidas judiciai...