quinta-feira, 16 de junho de 2016

Janot alegou risco de "crise institucional"

Janot alegou risco de "crise institucional"


Teori Zavascki retirou o sigilo da delação de Sérgio Machado a pedido de Rodrigo Janot, após petição protocolada no último dia 9. O PGR criticou o vazamento das gravações, o que tornou o sigilo "nocivo à efetividade das investigações".
"Pode desencadear uma crise institucional entre os Poderes", disse

Lula recorre ao STF para evitar Moro

Enquanto questões burocráticas adiam o envio a Curitiba das investigações contra Lula, a defesa do petista tenta ganhar tempo. Hoje, os advogados protocolaram recurso alegando que ele não pode ser investigado em duas instâncias diferentes.
Teori Zavascki enviou a Sérgio Moro os inquéritos do sítio de Atibaia, do triplex do Guarujá e o de repasses das empreiteiras por meio de palestras. Lula também pode ser investigado em Curitiba como mandante do suborno de Nestor Cerveró.
Permanecem no STF, porém, o que apura a tentativa de Dilma Rousseff de obstruir a Lava Jato nomeando Lula para a Casa Civil e o que investiga o petista como chefe do quadrilhão.
A defesa de Lula pediu também que a decisão de Teori seja submetida a plenário.

Sim, somos palhaços

Giles Azevedo está em quarentena desde segunda-feira. Nessa condição, ele não pode assessorar formal ou informalmente Dilma Rousseff, sob pena de incorrer no crime de improbidade administrativa.
Giles Azevedo, no entanto, pode ser convidado para "visitar" Dilma no Palácio do Alvorada.
Sim, somos palhaços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SP lidera taxa de recusa a atender recenseadores do Censo 2022

SP lidera taxa de recusa a atender recenseadores do Censo 2022     IBGE passará a notificar condomínios e cogita recorrer a medidas judiciai...