Top Top Garcia na rua
Michel Temer despejou Dilma Rousseff do Palácio do Planalto.
Mas não foi só isso.
A Época informa que Geddel Vieira Lima "revogou o uso de 18 imóveis funcionais que eram ocupados por assessores da presidente afastada Dilma Rousseff e de ministros do governo petista".
Entre os despejados, Edinho Silva e Marco Aurélio Garcia.
Temer não chegou a pedalar, diz ministro do TCU
O ministro do TCU Augusto Nardes afirmou em entrevista ao UOL que Michel Temer não praticou crime ao assinar decretos de autorização de créditos suplementares. Para ele, só Dilma é uma ciclista.
Nardes foi o relator das contas do governo relativas a 2014, que foram reprovadas pelo tribunal. O ministro fez o parecer sobre as pedaladas, que motivaram o processo de impeachment de Dilma Rousseff.
"O último decreto que foi assinado por ele (Temer) estava dentro da meta, e a Dilma assinou posterior à meta", disse Nardes.
FILHO DE MACHADO TENTOU APAGAR RASTROS
O delator Expedito Neto, filho de Sérgio Machado, confessou ao MPF ter se mudado para Londres para movimentar os recursos ilegais do esquema da Transpetro, longe do controle das autoridades brasileiras.
Logo após a deflagração da Lava Jato, Machado orientou o filho a se mudar para apagar os rastros das operações.
Quase deu certo.
IMÓVEIS E DIAMANTES
Além de diamantes, como O Antagonista já revelou, Sérgio Machado também esquentou o dinheiro desviado da Transpetro em imóveis.
Boa parte foi aplicada em empreendimentos empresariais e residenciais em grandes centros urbanos, como São Paulo.
Machado não contou tudo à Lava Jato.
Com liminar de Toffoli, Ricardo Melo volta à EBC
Dias Toffoli concedeu liminar suspendendo a exoneração de Ricardo Melo do comando da EBC e determinando sua recondução ao cargo, até análise final do mandado de segurança.
Que se analise logo, para botar o sujeito na rua.
Nenhum comentário:
Postar um comentário