"Deixem o homem trabalhar"
Há pouco, a turma do Paulinho da Força ergueu novos cartazes em apoio ao governo de Michel Temer nas proximidades do Palácio do Jaburu. Agora, com os dizeres: "O Brasil não pode parar! Deixem o homem trabalhar!".
Temer conta com Paulinho para tentar acalmar parte dos movimentos sociais. Pressionado pelo deputado nesta semana, o presidente transferiu o Incra do Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário para a Casa Civil.
Turma de Boulos desocupa prédio. Mas deixa a sujeira para os faxineiros
Os integrantes do MTST, de Guilherme Boulos, que ontem ocuparam o saguão de um prédio em São Paulo, deixaram o local há pouco.
Os "trabalhadores sem teto" deixaram para trás a sujeirada produzida na ocupação: a limpeza ficou a cargo dos trabalhadores faxineiros.
Boulos e sua turma invadiram o prédio onde fica um escritório da Presidência da República na capital e foram premiados: o governo voltou atrás na decisão de cancelar a contratação de entidades ligadas ao MTST para a construção de mais unidades do programa Minha Casa Minha Vida.
Até aliados de Dilma veem o óbvio: ela não pode voltar
Os aliados que restaram a Dilma Rousseff já disseram o óbvio à presidente: ainda que ela vença a batalha do impeachment no Senado, o que é improvável, não teria força para governar até 2018, diz reportagem de O Globo.
O problema é a continuação do raciocínio desses companheiros.
O plano é conseguir no Senado os votos necessários para voltar ao poder, garantindo aos senadores a realização de plebiscito sobre a antecipação da eleição presidencial. De quebra, livraria a pele de Lula.
Falta combinar com russos. Com as leis. Com os brasileiros.
Marqueteiro de Dilma e Lula será alvo novamente da Lava Jato
João Santana e a mulher e sócia dele, Mônica Moura, vão se encrencar mais. Em breve, devem ser apresentadas duas novas denúncias por evasão de divisas contra o casal, que segue preso.
Segundo o Estadão Conteúdo, citando a Procuradoria da República no Paraná, um dos alvos da investigação é um apartamento em Nova York onde Mônica mandava entregar as comprinhas feitas pela internet. O imóvel, é claro, não foi declarado ao Leão como bem do casal.
As informações já estão nas mãos do juiz Sergio Moro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário