Temer: "Integração governamental"
Michel Temer, agora, durante a posse de Torquato Jardim como ministro da Transparência, Fiscalização e Controle:
"O Congresso está trabalhando madrugada a dentro para aprovar projetos difíceis. Ontem, aprovaram 15 projetos. A aprovação da DRU ocorreu em prazo recorde. É um apoio indispensável ao Poder Executivo. Isso revela aos olhos do povo a integração governamental entre o Executivo e o Legislativo. Vamos precisar muito da Câmara dos Deputados".
Temer pediu aos presentes que aplaudissem o Congresso.
TORQUATO JARDIM ADVOGOU PARA A PETROBRAS
Torquato Jardim está defendendo acordos de leniência espúrios com as empreiteiras do petrolão, porque advogou para a Petrobras junto ao Tribunal de Contas de União.
Não confunda os papéis, ministro, estamos de olho.
Raimundo Lira capitulou
Raimundo Lira decidiu não votar o calendário do impeachment hoje. Quer, antes disso, consultar Ricardo Lewandowski sobre a redução do prazo das alegações finais da defesa.
Se JEC garantiu quarentena (seis meses de salário pagos por nós), já deveríamos ter nos livrado dele.
Odebrecht negou pagamentos à PF
A Odebrecht denunciou a manobra de José Eduardo Cardozo e Marcio Thomaz Bastos para melar a Lava Jato, mas negou ter corrompido policiais federais.
EXCLUSIVO: O PLANO DA ODEBRECHT PARA ANULAR A LAVA JATO
Num dos anexos de sua delação, a Odebrecht detalhou o acordo entre José Eduardo Cardozo e Marcio Thomaz Bastos para anular a Lava Jato.
Como o plano deu errado e Marcelo Odebrecht acabou sendo preso, Dilma Rousseff e José Eduardo Cardozo nomearam o ministro Navarro Dantas para tirá-lo da cadeia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário